segunda-feira, 26 de julho de 2010

“Botando ordem no barraco”...

Preciso organizar minha vida, percebi que tenho 3 blogs, estava pensando em fazer outro e acabo não utilizando nenhum!Para simplificar – pq esse negócio de mudar cor de fundo, configurar imagens, mudar letras, etc. é um estresse só – resolvi ficar só com este e destiná-lo para todas as minhas coisinhas.
Percebi que não gosto muito de escrever, tenho apenas momentos de inspiração, e como cada hora quero falar de uma coisa fica mais fácil ter um blog só para expor todas as minhas idéias, e as principais são: animais, sustentabilidade, vegetarianismo, receitas e o mais novo assunto: gravidez!
Escrevo quando tenho vontade, tempo e disposição, então, pode ser que seja freqüente ou que fique muitas vezes largadinho, mas terei sempre um lugarzinho para desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário